Medidas para o crescimento económico – Sessão para tradutores

Boa tarde. Vamos organizar amanhã uma sessão gratuita sobre medidas para o crescimento económico. Embora a sessão fosse inicialmente dirigida a instituições públicas, a adesão foi praticamente nula, dado que o Estado parece estar pouco interessado no crescimento económico. Deste modo, aproveitamos para alargar o convite a todos os tradutores independentes e ajustar a temática da sessão.

De facto, o orador é economista e tradutor independente, pelo que serão abordados os problemas actuais dos independentes e do mercado da tradução e serão apresentadas duas medidas com grande interesse para os tradutores e as diversas novidades fiscais e contributivas.

Serão igualmente esclarecidas todas as questões que forem colocadas sobre fiscalidade dos tradutores e o mercado da tradução.

Com o novo código contributivo, o total de contribuições e impostos ascende agora a 53,02% (IVA + IRS + SS), impondo uma carga fiscal proibitiva sobre o nosso sector.

Mesmo que não se inscreva, pode participar, dado que há muitos lugares livres (Rua Castilho 14, amanhã entre as 10 horas e as 12 horas).

Estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos.

Pode ver todos os pormenores em: http://www.actividade.com

Cumprimentos
Susana Espinoza

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s