Assistente de Direcção de Marketing (m/f), Oeiras (c/ função de tradução)

Assistente de Direcção de Marketing (m/f): Descrição da oferta de emprego

Multinacional na área das Tecnologias de Informação, líder no seu seguemento de  mercado, procura integrar em regime de Interim Management um(a)  Assistente de Direcção de Markting.
Reportando directamente ao Director de Marketing Europeu, terá que assumir a gestão da sua agenda (a nível internacional), incluíndo a organização de vídeo-conferências e conference calls, o controlo dos seus e-mails e a organização de reuniões, comunicações e processos com algum protocolo e formalismo. Ficará também responsável pela gestão das deslocações do Director ao estrangeiro, nomeadamente no que respeita a voos, hotéis, transportes, etc. Toda a elaboração da correspondência do Director (em português e inglês) e das Actas de Reunião estarão também a seu cargo. Irão ainda fazer parte das suas funções a Tradução/Retroversão de documentação (português, inglês, francês e espanhol), a gestão dos e-mail da empresa e o expediente geral (arquivo, fax, etc.).

A função exige um perfil formal e empenhado, uma postura dinâmica, pró-activa e organizada, com disponibilidade de horários. É imprescindível ter experiência relevante (mais de três anos) em Secretariado de Direcção em empresas de grande dimensão e complexidade, bem como possuir Licenciatura e bons conhecimentos de idiomas, sendo o Inglês fundamental. Previligiam-se conhecimentos de Francês, Espanhol e Alemão. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word, Excel, Powerpoint, Internet Explorer, Outlook, Adobe Acrobat) são também fundamentais. Dá-se preferência a candidatos com alguns conhecimentos de contabilidade/aprovação de facturas.

Projecto aliciante, em empresa multinacional de referência, oferece um atractivo pacote salarial bem como a oportunidade de fazer parte de uma equipa de sucesso.
Alvará nº 354

Fonte: http://www.hays.pt/JobSearch/JobDetails.aspx?JobRef=12901&RecordId=645334&Dir=Next

Anúncios